Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia #3

Share:
#EiThiaguinhoVaiTomarNoCup
Na última terça-feira na festa do título Mundial do Corinthians, o pagodeiro Thiaguinho, com th, puxou um canto para o rival: "Ei Palmeiras, vai tomar no cup...noodles!" O gesto solidário do eterno amigo de Péricles não agradou em nada a torcida adversária, que uniu-se contra o elemento. Pelo Facebook e principalmente pelo Twitter, os porcos soltaram grunhidos de #EiThiaguinhoVaiTomarNoCup A dita hashtag, chegou a estar nos assuntos mais comentados do mundo na rede social, como mostra a imagem acima. Thiaguinho, com th, acho que melou as calças de medo. O dito pagodeiro cancelou o show que faria em São Paulo na noite de terça-feira e como se não bastasse tal fato, o vivente excluiu seu perfil na rede social de Mark Zuckerberg. Thiaguinho, com th, se arrependeu do que fez e pediu desculpas em rede nacional no programa de Ana Maria Braga - aquela formadora de opiniões e autora da frase: "Mas ela é uma piriguete com 'H' maiúsculo." Estou até agora tentando encontrar o "H" em piriguete. Mas isso não vem ao caso. Penso eu, que depois desta singela homenagem da torcida do Palmeiras, Thiaguinho com th, vai pensar duas ou até três vezes antes de mandar alguém tomar no seu respectivo orifício anal, pois os dejetos, podem cair na própria cabeça.

Nada está tão ruím que não possa piorar...
Como aquele ditado que já dizia: "pau que nasce torto mija fora da bacia", quero dizer, como este ditado dizia: "nada está tão ruím que não possa piorar". Tal dito, se encaixa (não a Econômica Federal) perfeitamente com a fase vivida pelo Vasco Vice da Gama. O clube presidido por Roberto Pólvora, encontra-se numa situação desesperadora. Salários atrasados, desmanche no elenco e por aí vai. Juninho Pernambucano, ídolo cruzmaltino, deu adeus ao Rio de Janeiro para assistir a NBA nos EUA. O veterano bom-de-falta acertou sua transferência para o New York RB. Além de Juninho, muitos outros jogadores deixaram o clube. Felipe, outro bom-velhinho foi afastado pela diretoria. Cás Alber, terá seu salário reduzido... Para piorar a situação, o único reforço da equipe até o momento é Love, não o Vágner, mas Zé.


Semana que vem tem mais! E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor. Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.



Abraços e até a próxima!


Um comentário:

  1. A atitude de Thiaguinho me fez lembrar uma frase celebre de Paulo Coelho: "de todos os problemas que terás na vida, 90% são causados por ti mesmo, enquanto apenas 10% advém da Providência Divina."

    Thiaguinho é mais um imbecil, elevado ao status de ídolo pelos holofotes midiáticos. Vale pelo que tem, não pelo que é.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir