Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia! #1

Share:
Bem caros amigos e leitores de Futeboliza, é com enorme satisfação que vos apresento a mais nova (e primeira) série deste humilde blog. Trata-se de: A vida é uma comédia! que irá ao ar em todos os términos de semana.

Esta série retratará os assuntos mais comentados da semana no ramo futebolístico, mas, de um modo crítico e voltado para o humor.

Pois então que seja dada a largada.

Arnaldo Tirone e suas declarações um tanto quanto desastrosas!
Para abrir a série, não tem com não deixar de falar deste ser que teima em dizer que é presidente de um clube de futebol. Arnaldo Bananone, assim chamado carinhosamente pela torcida do Palmeiras, soltou o verbo e disse que o alviverde tem um dos cinco melhores elencos do Brasil. Só se for em número e qualidade de pedreiros, né?! Um time com os grandes (enormes eu diria), Tonel Carvalho, Leandro Desamparo, Luanel Messi, Massaraújo, Avenida Arthur, Betinho, Bobina, Catinga, João Vitor, Leandro Buxexa, Patrick Estrela, Fabinho Capixaba, Gerley, Tadeu ou Tá Dando e Daniel Lovinho, nem no Cazaquistão estaria entre os melhores elencos do país. Como diria o ilustre Gavião Bueno, "Haja coração amigo".  E o pior é que o Praione tá querendo se candidatar a reeleição... Dou-te uma dica, de amigo, volte para o seu restaurante e fique longe deste clube, pelo bem dos palmeirenses e pelo seu também.

Devo não nego, pago antes de sair.
Outra que não anda muito bem das pernas, do bolso e demais partes, é a tal da Patrícia Trampolim. A presidenta do Clube de Regatas do Flamengo durante sua gestação, digo gestão, quase levou os milhões de flamenguistas espalhados pelo mundo à fora ao suicídio. Ela bem que tentou, até conseguiu um carioca invicto em 2011, mas não foi suficiente. No geral, mais "cagadas" (desculpe a expressão) do que alegrias. Pra fechar com "chave-de-lata", a pobre moça está devendo salário aos jogadores ainda do mês de outubro. Mas acalmem-se jogadores, vocês não ficarão sem dinheiro para as festas de fim de ano e nem para o Especial Roberto Carlos da Globo não, Patrícia prometeu que antes de deixar de ser a "manda-chuva", ou "manda-tempestade" do clube, irá acertar e regularizar a situação. É aquela velha história: "Devo não nego, pago se puder", no caso, "antes de sair".

Mercado da bola em movimento. Novos craques podem aparecer no seu time de coração!
Com o fim da temporada, os clubes começam a busca por novos craques para defender suas cores. O doping da vez (desculpa, mas não podia deixar de fazer tal piadinha - sem graça), é Jobson. Sim, esse mesmo que fez sucesso no Botafogo e que num crack e outro, acabou sendo suspenso por doping. O Bangu quer recolocar o atleta no caminho da bola e contratá-lo para a disputa do Carioca do próximo ano. Com uma lista de dispenças do tamanho da ficha criminal de Osama Bin Laden, o Palmeiras também busca atletas para recompor seu elenco. Edno, que fez sucesso jogando pela portuguesa e chegou a vestir a camisa 10 que já foi do Craque Neto - cê tá intendêno?! - no Corinthians, mas que acabou saindo do clube sem fazer absolutamente nada, e que hoje defende as cores do Tigres-MEX foi oferecido ao clube que jogará a 59ª competição de clubes mais valiosa do mundo. Porém, os dirigentes vetaram sua contratação. O mais certo a fazer, é aguardar pra ver quem serão os craques, ou craquentos, que desfilarão pelos gramados do país do vôlei em 2013.


Semana que vem tem mais! E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor. Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.




(Foto: http://esporte.uol.com.br/)


Abraços e até a próxima!

2 comentários:

  1. Aceito parceria sim, mas, se possivel tem como vc arrumar um banner seu em 250x50 pra eu colocar no meu blog?
    http://eunaoliisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir