Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia! #6

Share:
Estreia, estrear, estreando...
Tivemos nesta semana, a estreia de cinco, dos seis clubes brasileiros presentes na Taça Libertadores deste ano. O Fluminense foi até o país do petróleo e nenhum pouco do futebol, enfrentar o nada poderoso e nada perigoso Caracas. Fred Krueger pra variar, foi o autor do único gol do prélio, que deu a vitória ao tricolor das limoeiras. Atlético-MG e SPFW se enfrentatam no Independência - ou morte - em um jogo marcado pela água. Ronaldinho Gaúcho Carioca Mineiro, mais malandro que o César, foi beber um "golito" do líquido de Rogério Mão de Tábua no momento em que era cobrado um lateral para o Galo mais lindo do mundo, como diz Milton Snow's. Com a retaguarda defensiva toda aberta, Ronaldinho Gaúcho Carioca Mineiro, não teve dificuldades para cruzar para Jô suado, só empurrar para o gol e abrir a contagem. A partida terminou em 2 a 1 para o clube da terra do pão-de-queijo que festejou a vitória - mais linda do mundo - com litros e litros de água, doadas por Rogério, é claro. O Palmeiras suou sangue para vencer o Sporting Cristal, do Peru, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados pelo zagueiro/volante/centro-avante e capitão Henrique e por Patrick Estrela. A torcida verde e branca, aproveitou a situação para mandar um sonoro: "#ChupaBarcos." O vexame ficou por conta do milionário e badalado Grêmio. O imortal que mais morre no mundo, morreu mais uma vez. Jogando na Arena, o tricolor perdeu para o HUAShuasuhHSHAHhsuahsHuachipato por 2 a 1. O time do professô Luxa só não foi mais apagado que o apagão que aconteceu no estádio durante o intervalo do jogo. Nom fim, LUXAção colocou a culpa no gramado da Arena - Tá xerto! - segundo ele, as péssimas condições do pasto, prejudicaram seus atletas. Só não prejudicou o HUAHShsahsahHSSHAUHhauasHuachipato né, professô?! O treineiro ainda ordenou que quer mandar seus jogos no estádio Olímpico, que por sinal, já deveria estar fechado. Esta bagaça ainda vai longe... O Corinthians estreia na competição na quarta-feira, frente ao San José, da Bolivia.


Pra fechar esta edição uma última notícia: Americano Robbie Rogers, de 25 anos, assumiu ser homossexual e largou o futebol. 

Se essa moda pega...


Semana que vem tem mais! E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor. Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.




(Foto: rbsdirect.com.br) 


Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Já que é humor, vamos lá: hi rapaz, se a moda pega........O Fluminense fica sem time pra entrar em campo? E o São Paulo?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir