Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia! #9

Share:
 Bandeira sem seu Mano.
Quem pediu demissão após três meses de trabalho? Sim, ele mesmo. Mano Menezes está disponível no mercado novamente. Segundo o treineiro, ele não conseguiu passar ao grupo de jogadores o que pensa sobre o futebol, e por isso optou por pedir demissão. Será que os atletas do rubro-negro são tão desprovidos de inteligência assim? Ou será o Mano que não é tão hábil com explicações? Não querendo expressar minha opinião - mas já expressando - fico com a "segunda" opção. Até porque de segunda ele entende como poucos. Grêmio, Corinthians e Brasil que o digam... Esta foi a primeira vez em que o ex-zagueiro se "auto demitiu". Se bem que pra mim, a forma mais correta de explicar este pedido de dispensa, é que ele pediu para "cair" agora, pra não cair no final do ano - se é que me entende. Bandeira, não o auxiliar do árbitro, mas sim o presidente do clube, só ficou sabendo do fato algum tempo depois, quando a imprensa toda já estava à par da situação. Bandeira de Mel...lo ouviu a notícia pelo rádio de seu carro, enquanto guiava-se sei lá eu pra onde. Sem técnico e "sem time", o fato é que o clube agora está mais perdido que filho de p.u.t.a procurando o pai. E a única forma de salvar-se, é se salvando. Fica a dica, Flamengo.

101 Dalmatas...
Vitória, o time cujo sinônimo poderia ser derrota, e Grêmio, o imortal que mais morre no mundo, fizeram um excepcionalmente, incrivelmente e comovente jogo um dia após o Dia do Gaúcho. O Vitória brigava pela vitória para manter a sequência de vitórias que já durava incríveis e exatas duas vitórias - não se perca nas vitórias do Vitória - seguidas. O Grêmio também brigava pela vitória em cima do Vitória para acabar com a sequência de dois jogos sem vitória. Mas chega de falar em vitória, até porque isso é futebol, e neste esporte o que interessa mesmo é a vitória. Em tese, isto seria temperos de uma ótima partida, porém, não foi bem isso que aconteceu. Baianos e gaúchos fizeram uma partida digna de Campeonato Brasileiro... da série D. Acredite se quiser, foram exatos 101 Dalmatas, quero dizer, passes errados em pouco mais de 90 minutos. Não precisa ser nenhum Eintein para perceber que é em média, mais de um passe errado por minuto. Eu sinceramente nunca vi nada parecido, que dirá igual. Falta book pra escrever no Guinness esta façanha. Por fim, o placar não poderia ser outro se não o 0 a 0. A bola apanhou mais que mulher de machão neste sábado. Coitada.



Semana que vem tem mais! E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor. Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.




Foto: (http://www.gazetaesportiva.net/)



 Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Boa tarde, tenho uma loja de artigos esportivos( www.lojananasports.com.br ) e estou começando a utilizar o blog da loja também (www.lojananasports.com.br/blog )
    Queria Saber se você tem interesse em fazer parceria, eu colocaria um banner com o link seu no meu blog e você fazia o mesmo no seu.

    Anderson Barbosa

    https://www.facebook.com/anderson.barbosaandin

    ResponderExcluir