Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia #12

Share:
"Falta" de luxo
Ele que já foi Gaúcho, Francês, Espanhol, Italiano, Carioca, Mineiro e Mexicano, voltou a voltar a ser Carioca. O devedor oficial de série B do futebol brasileiro, vulgo Fluminense, acertou a contratação do cobrador de falta mais caro da história do futebol mundial. Sim, pois ele hoje em dia só cobra falta e vai pra noite. Quem não concorda, 'sólamentos'... Dentão estava no Querétaro, do México, onde tinha assinado um vínculo de dois anos, mas deixou a terra do chapéu mexicano após apenas 9 meses de serviços prestados. Nove menos um, inclusive, é o número de clubes que ele irá defender na carreira com esse acordo com o tricolor das laranjeiras sem laranjas. Por terras mexicanas, o futuro garoto-propaganda da Colgate - pelo menos deveria ser - não se deu muito bem. Sentou tanto no banco de reservas que não me surpreenderia se tivesse pego hemorroidas... Mas como isso não nos interessa em nada, vamos seguir como o que importa. Já aqui na terra do "É culpa da Dilma", o Fluminense andou dormindo com o Bozo e deu uma zoada no rival Vasco. Pobre Vasco, como se não bastasse tudo, ainda sofre mais essa. Em uma rede social o clube ex-mamador da Unimed publicou "90% + 10 = 100%", se referindo às palavras de Eupobre Miranda alguns dias atrás, que havia dito que o irmão do leiloeiro Assis estava 90% certo com o Vaxxxxxco. Mas como não se deve cuspir pra cima pois o catarro pode cair na cara, no fim das contas o maior zoado da história acabou sendo o próprio Fluminense. Torcedores de diversos clubes aproveitaram a ocasião para soltar em alto e bom tom contra o devedor de série B: "Pagar o Ronaldinho é fácil, quero ver pagar a série B?!" Mais uma prova que muitas vezes é melhor ficar em silêncio do que abrir a boca pra falar esterco, até porque em boca fechada não entra mosca, pernilongo, aranha e tantas coisas mais.

Quem segura o Vasco?
Por falar em Vasco... Que me perdoem os vascaínos e vascaínas por falar tanto sobre este clube, mas não tenho outra saída, tragédia dá Ibope. O time da Cruz de Malta enfrenta uma fase péssima. Só não está em crise porque nem ela aguenta essa situação. Em 13 jogos no Brasileirão, perdeu 8 e somou apenas 9 pontos. A situação tá tão feia que vou até chamá-la de Ronaldinho Gaúcho. Do jeito que anda, daqui a pouco o Botafogo passa o time na classificação. Para se ter uma ideia, o time comandado por Celso Rots detém o pior ataque e o pior saldo de gols dentre os 40 clubes que disputam as séries A e B, que o Fluminense deve, do campeonato brasileiro. Até aqui foram apenas 5 gols marcados e 21 sofridos, o que gera um saldo de -16. Com o perdão do trocadilho, esta é a "Cruz" que os vascaínos carregam atualmente. Com tanta derrota, tanta falta de gol e tanto gol sofrido, só me resta fazer uma pergunta: Quem segura o Vasco?... pra ele parar de cair?


Semana que vem tem mais. E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor (embora não tenha). Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.




Foto: (Movie Top Free. http://moiopreki.hol.es/ronaldinho/ronaldinho-gaucho.html)



Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário