Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia #13

Share:
Abra a porta que eu lhe abro as pernas...
Ele já foi porto-alegrense, parisiense, barcelonês, milanês, carioca, belo-horizontino, queretano, carioca de novo, e agora é... desempregado. Ronaldo de Assis Moreira chegou ao Fluminense, vulgo devedor de série B, com direito a piada do clube para com o rival Vasco. Pobre Vasco, já não bastava estar mais pra baixo que teta de velha, ainda teve que aturar mais essa... Porém, a estadia no tricolor das laranjeiras que não dá laranja foi curtíssima, não deu nem pra ver o Vasco sair da zona. O crack deixou o clube após apenas 79 dias. E os número dele por lá são dignos de piada. Dá uma ligada: 9 jogos, 554 minutos jogados, 0 gol, 0 assistência e custo ao Flu de R$ 4332,13 por minuto que o atReta esteve em campo - agradeço a ESPN Brasil por ter disponibilizado tais impressionantes números. Com estatísticas desse nível, o VaXXXcão não precisou nem zoar o virgem da América, o mesmo se "autozoou". Assis, irmão e leiloeiro do futebol que não existe mais em Ronaldo Desempregado, corre atrás de mais um louco que abra as portas para ele abrir as pernas deste louco. Vamos aguardar mais alguns dias para ver o desfecho desta história.

Abraçados com a dor.
Esta foi uma semana dolorosa não só para o Flu, a dupla Grenal também não curtiu estes últimos dias. A dupla dormiu abraçada com a eliminação na última quarta-feira. Ambas na Copa do Brasil. O menino Grêmio, imortal que mais morre no mundo, sentiu a dor da eliminação justamente para o Flu, do agora ex-Ronaldinho. O jogo terminou empatado em 1 x 1, mas, pelo critério do gol qualificado, o tricolor carioca avançou para a semifinal. Frederico foi o nome do gol que deu a classificação. Por sua vez, o Internacional foi pra casa mais cedo após perder no chiqueirão para o Palmeiras por 3 x 2. Mas, ao contrário do rival, o colorado tem um motivo pra comemorar: Anderson, o ex-Andershow - gostei de escrever ex - que fez sucesso pelo Grêmio, voltou a marcar um gol após três anos, o último havia sido em 2012, quando ainda atuava pelo Manchester United, da Inglaterra.

Pois é amigos, a vida é dura. Mas lembre-se, se a coisa tá ruim pra você, imagina pra quem comprou a camisa do Ronaldinho no Fluminense em prestação?!


 Semana que vem tem mais. E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor (embora não tenha). Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.



 Foto: (Terceiro Tempo. http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/pediu-para-sair-ronaldinho-gaucho-nao-e-mais-jogador-do-fluminense)


Abraços e até a próxima.

 

Nenhum comentário