Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia #14

Share:
Olha quem voltou...
Futebolizadores e Futebolizadoras, arrastem o sofá da sala e depois coloquem de volta no lugar porque ele, o melhor, o pior, o mais disputado, o mais amado, o mais odiado, o início, meio e fim, o inigualável, o inegociável, o invendável, o "imprestável" e, principalmente, o mais secado, está de volta. Sim, o famoso Brasileirão está de volta. Abram alas que a bola vai entrar... já entrou. Prepare o secador, camisa, vuvuzela, ferro de passar, colher de macarrão e demais adereços que possam lhe ser úteis e entre nessa onda. Tem lugar pra todo mundo nessa nave bola - só não vale frescurage. Romero (imagem acima), já mostrou que com ele não tem esse negócio. Com ele não é 'na sola da bota', é sola nas costas mesmo. Pobre González... Enfim, serão 38 rodadas totalizando 380 jogos, 34200 minutos e 2052000 segundos de futebol (sem considerar os acréscimos). No fim, só um vencedor. As regras todo mundo já está cansado de saber - exceto a arbitragem - então, não preciso ficar aqui perdendo o meu e o vosso tempo tentando explicá-las. Vamos perder tempo com o que realmente é necessário, como xingar a mãe daquele juiz filho da... Quer saber, chega de papo furado... Salve, salve o 7 x 1 e vamos pro jogo. Boa sorte a todos e o último que apague a lanterna e jogue a série B.

Enquanto isso na Libertadores...
Não é só de Brasileirão que vive o brasileiro. Ele vive também de arroz, feijão, carne e Libertadores... Na última quarta-feira, São Paulo e Atlético-MG, únicos representantes do país que ainda estão na competição continental, se enfrentaram no Morumbi. O jogo foi mais feio que tombo de mão no bolso. Parecia UFC. Cada enxadada era uma minhoca. Era tapa aqui, soco ali, chute lá, cotovelada acolá... Mas isso não importa. O importante mesmo é o que interessa. E o que interessa ao São Paulo é a vitória por 1 a 0 que conquistou graças ao gol de Michel Pastos. Com a vitória, o tricolor paulista pode perder por até 1 gol de diferença - desde que faça gol - que ficará com a vaga para a semifinal. O Galão para avançar precisa vencer o jogo por dois gols de diferença. Se vencer por 1 x 0, a partida irá para os pênaltis. O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira. Que perca o pior. 


Semana que vem tem mais. E lembre-se, esta é uma matéria voltada para o humor (embora não tenha). Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.



Foto: (Reprodução/Twitter)


Abraços e Apernas e até a próxima.

Nenhum comentário