Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

Jogadores inscritos por Flamengo e Liverpool para o Mundial de Clubes

Share:
Foto: GloboEsporte.com
Apesar de contar com um calendário extremamente apertado neste final de ano - e depois reclamam do calendário brasileiro, hein?! -, o Liverpool divulgou nesta quinta-feira os jogadores inscritos no Mundial de Clubes, no Catar. Ainda que tenha um jogo válido pela Copa da Liga Inglesa, contra o Aston Villa, no próximo dia 17, véspera da estreia do time no Mundial, o clube inglês irá com força máxima ao Catar, acabando com qualquer especulação de que os Reds poderiam enviar um time alternativo para a competição em virtude da sequência de jogos, como chegou a ser cogitado nos últimos dias. Os únicos desfalques são o zagueiro Matip e o volante brasileiro Fabinho, um dos destaques da equipe. Ambos por lesões.

Confira abaixo os 23 inscritos pelo Liverpool:

Goleiros: Alisson, Adrián e Lonergan;

Defensores: Alexander-Arnold, Van Dijk, Lovren, Joe Gomez, Robertson e Williams;

Meio-campistas: Wijnaldum, Milner, Keita, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Lallana, Shaqiri, Jones e Elliott;

Atacantes: Roberto Firmino, Mané, Salah, Origi e Brewster.

O principal adversário do Flamengo na disputa, assim com os brasileiros, estreia na competição já na fase de semifinal. A partida será realizada no dia 18, em Doha. O adversário será o Monterrey-MEX, Al-Sadd, do Catar ou o Hienghène, da Nova Caledônia. Os dois últimos, inclusive, fazem o jogo de abertura do Mundial da Fifa, já na próxima quarta-feira, dia 11. Quem avançar enfrenta o time mexicano na fase de quartas de final.

O Flamengo, representante sul-americano na competição, já havia enviado ontem à FIFA a lista com os 23 atletas que estarão no Catar. O rubro-negro estreia no dia 17, já pela semifinal, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita ou Espérance, da Tunísia, que duelam no dia 14. Por fim, quem avançar no confronto de semifinal, disputará a grande decisão no dia 21, no estádio Khalifa International, em Doha.

Veja a lista de inscritos do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista;

Laterais: Rafinha, Rodinei, Filipe Luís e Renê;

Zagueiros: Rodrigo Caio, Pablo Marí, Rhodolfo e Thuler;

Volantes: Willian Arão, Gerson e Piris da Mota;

Meias: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Reinier e Diego;

Atacantes: Gabriel, Bruno Henrique, Vitinho, Berrío e Lincoln.



Abraços e até a próxima.



Descrição

Nenhum comentário