Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia #15

Share:
Galão tenta, mas no fim vira garnisé e São Paulo avança.
Na última quarta-feira tivemos o jogo da volta entre Atlético-MG e São Paulo em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. Ao contrário do primeiro jogo que mais parecia briga de galo, este foi um bom jogo. O Galão até que tentou dar umas esporadas no início, chegando a abrir 2 x 0 no placar, e, com isso, encaminhar a classificação. Porém, a felicidade não durou muito. Maicon, ainda aos 14 minutos do primeiro tempo, fez o gol da classificação tricolor. A eliminação do Galão da Massa culminou na saída do treineiro Diego Aguirre do clube. Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro com o rival Cruzeiro assumiu o comando técnico do time. Já o San Pablo, que no início da competição continental era considerado por muitos o time brasileiro que faria a pior campanha do torneio, é o único do país a chegar na semifinal. Fato que só prova, mais uma vez, aquele famoso ditado que já dizia: "pau que nasce torto mija fora da bacia." Rumo ao tetra, Sampa.


Um verdadeiro duelo de Libertadores...
Hoje só dá Libertadores nessa bagaça. E não é pra menos... Não tem como deixar de falar do fato ocorrido na última quinta-feira em Medellín, na Colômbia. Atlético Nacional e Rosário Central fizeram, sem sombra de dúvidas, o melhor jogo desta edição da Libertadores até aqui. Eu vou agradecer a Deus todos os dias pelo resto da minha vida por ter me dado o privilégio de ver este jogo, duelo, embate, combate, briga, e sei lá mais o que. O Rosário estava com a vaga na mão e no pé até os 50 minutos do segundo tempo, quando Berrío, sem berro, fez o gol da classificação do Atlético para a semifinal. Ele, então, nessa hora, começou a berrar. E não parava mais, Era berro do Berrío a todo momento. Berrío berrando foi então pra cima do goleiro adversário. Agora, além de berrar, ele também dava socos. É endiabrado esse Berrío quando berra... Nesta hora, o espírito Libertadores que já pairava no campo, se soltou de vez. Eram cenas lamentáveis pra todo lado. Berrío berrava ainda mais. Até o gandula entrou na treta e tentou dar uma voadora em um jogador do Rosário. Rosário era o que, nesse momento, as mães dos atletas do clube argentino deveriam estar segurando nas mãos naquele momento. Deve ser muito duro pra uma mãe ver filho apanhar. Com o ocorrido, a partida ficou paralisada por alguns minutos. Quando, aos 56 minutos o árbitro apitou fim de jogo, Berrío largou-se ainda mais aos berros. Mas desta vez acompanhado por centenas de milhares de pessoas. E como não poderia deixar de ser, mais treta rolou. Como é f.o.d.a essa tal de Libertadores... Atlético e São Paulo se enfrentam na semifinal. Certeza de mais berros do Berrío e de mais um grande espetáculo proporcionado pelo futebol. Que coisa maravilhosa esse negócio chamado futebol.


Semana que vem tem mais. E lembre-se: esta é uma matéria voltada para o humor - embora não tenha. Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.



Foto: (Uol Esporte. http://imguol.com/c/esporte/52/2016/05/12/michel-bastos-comemora-o-gol-marcado-para-o-sao-paulo-sobre-o-atletico-mg-1463022962523_956x500.jpg)


Aos berros do Berrío encerro esse post. Abraços e Apernas e até a próxima.

3 comentários:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Já coloquei o seu blogue na minha lista de parceiros. Pode conferir: http://sistema-tactico.blogspot.com/

    Pode adicionar meu outro blogue também à vossa lista de blogues? Ele é https://davidjosepereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, David.

    Ambos os blogues já foram adicionados na sessão parceiros. Se puder adicionar o link do Futeboliza no Blog do David também, fico agradecido.

    ResponderExcluir