Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

Jogadores que quebrariam o coronavírus

Share:
Vivemos tempos difíceis, isso já está mais que claro. O coronavírus veio para mexer no equilíbrio do planeta. Milhões de infectados ao redor do mundo, milhares de mortes e a certeza de que a pandemia nos fará ver a vida com outros olhos. Cientistas do mundo todo trabalham arduamente na procura de uma cura para esta que é uma das maiores crises de saúde da história da humanidade. Não se sabe, no entanto, quando isso será alcançado. 

O Futeboliza, com o intuito de tentar levar um pouco de alegria neste tenso momento, montou uma lista com os jogadores que "quebrariam" o coronavírus se tivessem oportunidade. Eles não são cientistas, mas com certeza o SARS-CoV-2 não ficaria inteiro em um confronto. Vamos à lista:


Jogadores que quebrariam o coronavírus:

Para começar a lista, ele, o terror da canela dos adversários, Pepe. Zagueiro ZAGUEIRO, Pepe leva à risca o lema "pescoço pra baixo é canela".
Foto: GloboEsporte.com.

Já que falamos de Pepe, não poderíamos deixar de fora o ex-companheiro dele de zaga, Sergio Ramos. O espanhol não aliviaria nem com a mãe dele numa dividida. Quem conhece, sabe. Os dois talvez tenham formado a dupla de zaga mais carinhosa da história do futebol.
Foto: Besoccer.com. 

Não dá pra falar de jogadores que quebrariam algo ou alguém sem citar Gerardo Bedoya. O ex-lateral colombiano é o atleta que mais vezes foi expulso de campo da história do futebol: 46 vezes. Esse com certeza seria o capitão do time Quebrando o Corona FC.
Foto: ExpressDigest.com.

Mas nem só de estrangeiros vive a lista. Como esquecer do delicado Fagner?
Foto: IG Esporte.

E de Sandro Goiano, que enfiou a sola da chuteira na cara de Banega, do Boca Juniors, na final da Libertadores de 2007?
 Foto: Reprodução/Facebook.

Nigel De Jong é outro que é muito bom carateca como jogador de futebol. Como esquecer da voadora dele em Xabi Alonso na final da Copa do Mundo de 2010? O tal de corona não teria a mínima chance contra ele numa luta. 
Foto: UOL Esporte.

Domingos, zagueiro com cara de mal, é mais um a figurar nesta seleta lista de quebradores de coronavírus. Domingos nunca aliviava, nem em treino. A bola passa, mas o jogador não, o acompanharam ao longo de sua carreira. Fez, inclusive, inúmeras amizades por conta disso. Talvez a mais famosa seja a com Diego Souza. É ou não é? Ou não?
Foto: Diário do Nordeste.

Atendendo a pedidos, temos mais um zagueiro cheio de amor pra dar e de corona pra quebrar. Lugano é clássico representante da raça e arte-marcial uruguaia. Tem todo o direito de aparecer por aqui. Na pelada com ele existem duas certezas: o melhor fica no time do dono da bola e o Lugano também. Ambos por motivos óbvios.
Foto: ABC do Esporte.

Vocês não estavam achando que eu iria esquecer do Felipe Melo não, né? O melhor sempre fica para o final. Felipe Melo é presença confirmada em qualquer lista que inclua a palavra "quebrar". O cara bate mais que pistão de Chevette.
Foto: R7.com.

Assim encerramos nossa lista com os jogadores que quebrariam o coronavírus. Mas e aí, quem você acha que ficou faltando? Fomos muito rigorosos com alguém? O corona teria alguma chance? Deixe sua opinião nos comentários.


E lembre-se: esta é uma matéria voltada para o humor - embora não tenha. Não é feita para desmerecer ou ofender qualquer pessoa e instituição citada.


Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário