Home Top Ad

Está vendo isso? Seu cliente também. Anuncie aqui.

A vida é uma comédia #19

Share:
Foto: Jornal Hoje em Dia.
E caiu...
Algo desagradável aconteceu no último domingo em Minas Gerais, pelo menos para uma parte do estado, porque para outra e para o restante do Brasil, não se tinha tanta felicidade no futebol brasileiro desde a queda do Internacional em 2016. Precisando desesperadamente da vitória na última rodada do brasileirão, o Cruzeiro, mais pressionado que botão de camisa de gordo, recebeu o Palmeiras para lutar pela permanência na principal divisão do futebol nacional. A tarefa só não era mais difícil que separar briga de foice. O antecessor do Real precisava vencer o time verde de esperança de um ano melhor em 2020, e ainda torcer para que o Botafogo vencesse o Ceará.

Pois bem, o que se viu não foi nada disso. Com gols de Zéra Fael e Dudududupá, o time de São Paulo derrotou os comandados de Adilson Batista. Após o segundo tento, o árbitro se viu obrigado a encerrar a partida aos 40 minutos do segundo tempo em virtude de uma confusão com a torcida celeste no Mineirão. Houve invasão de campo, cadeiras arremessadas no gramado, depredação... Uma vergonha. Como se já não bastasse a vergonha futebolística, ainda tem mais essa... 

Enfim, com o resultado adverso, nem adiantava o Ceará perder para o Botafogo - terminou 1 x 1 - o Cruzeiro já estava rebaixado à série B pela primeira vez na sua história - é série B, cruzeirenses, nem me venham com esse papinho de fazer boi dormir de série A2. A não ser que vocês conseguiram a proeza impossível de serem rebaixados também no campeonato paulista, aí sim podem chamar de A2, caso contrário é série B mesmo, "B" de bobalhão.

Os cruzeirenses se gabavam dizendo que "time grande não cai". Ora, quer dizer então que o Cruzeiro é time pequeno, torcedores? Interessante... Todavia, uma coisa é certa: o Cruzeiro consegue estar mais desvalorizado que o Real. Impressionante... Mas se for parar para pensar, o Cruzeiro até que se deu bem, visto que terá clássico mineiro na "A2", opa, "B" ano que vem e não terá na série "A1". Chupa, Atlético. O Galo é o único mineiro na elite, enquanto que na elite2 tem Cruzeiro e América.

A queda do Zeiro rendeu memes e mais memes. Nós, lógico, não iríamos ter pena de zoar o "incaível" e resolvemos entrar na onda. Confira alguns na sequência.

Foto: Divulgação/Internet.
Foto: Divulgação/Internet.
Foto: Divulgação/Internet.
Foto: Divulgação/Internet.


Semana que vem tem mais. E lembre-se: esta é uma matéria voltada para o humor - embora não tenha. Não é feita para desmerecer ou ofender seu clube de coração e nem qualquer pessoa e instituição citada.


Abraços e Apernas e até a próxima.

Nenhum comentário